A utilização de metodologias ativas de aprendizagem no ensino de Marketing

Âncora: Josué Amador.

Participantes:
– Adm. Luiz Henrique Santos, Mestrando em Psicologia do Trabalho nas Organizações, Pós-Graduado (MBA) em Gestão de Pessoas, Pós-Graduado(Especialização) em Gestão e Planejamento Educacional, Especialização Complementar em Docência do Ensino Superior. Graduado em Tecnologia de Marketing, graduando em Pedagogia (Licenciatura) e Proficiente na Língua Inglesa. Supervisor de Projetos Acadêmicos e de Projetos Sociais. Atuações como Coordenador Acadêmico de Relacionamento com o Cliente (Aluno/Professor) e Tutor EAD, junto a projetos do CEPex. Coordenador Acadêmico de Projeto voltado para divulgação e conscientização do ENADE.

– Adm. Carlos Alexandre Duarte Corrêa, Mestre em Administração e desenvolvimento, especialista em gestão de tecnologia e negócios. Foi gestor por 11 anos do curso de administração, gestor dos cursos superiores em tecnologia de Recursos Humanos e de Marketing, coordenador da Área de Ciências Sociais Aplicadas e Saúde e, atualmente, Coordenador de Ensino da Zona Oeste do Centro Universitário Augusto Motta. Foi professor dos cursos de Administração, Marketing e Recursos Humanos

Tema: “A Utilização de “metodologias ativas de aprendizagem” no ensino de Marketing”

2017-11-21T17:12:54+00:0023 de março de 2017|Papo de Marketing|