XIV FIA – Magna 5: Pessoas e organizações: outro contrato social? – A necessidade de as partes estabelecerem modelos inovadores de convivência, definindo e integrando seus objetivos e resultados

XIV Fórum Internacional de Administração

Palestrante: Jorge Jauregui, Presidente da Federação Mundial de Associações de Recursos Humanos (WFPMA), com sede em Genebra, Suíça. Ex-presidente da Associação Recursos Humanos da América do Norte (NAHRMA), com sede em Virginia, EUA. Ex-Presidente e atual membro do Conselho de Administração das Associações em Gestão de Recursos Humanos do México (AMEDIRH), com sede na Cidade do México.

Presidente da mesa: Leyla Nascimento, É Sócia-Diretora do Instituto Capacitare. Atual Presidente da ABRH Brasil. É Presidente da Fidagh – Federação Latino Americana de Gestão Humana. É Vice-Presidente da Confederação das Associações dos Países da Língua Portuguesa. Atua há mais de 30 anos em trabalhos e programas voltados para o desenvolvimento de RH. Espe ta em RH, formada em Pedagogia pela UERJ.

Assunto:
– Magna 5: Pessoas e organizações: outro contrato social? – A necessidade de as partes estabelecerem modelos inovadores de convivência, definindo e integrando seus objetivos e resultados.
Resumo: Caminha-se para um novo tipo de relação entre pessoas e organizações que traduza maturidade e perspectiva de alinhamentos conscientes e orgânicos que possam gerar resultado com realização.

2017-10-26T16:54:10+00:00 Maio 19th, 2015|Rádio CRA-RJ, XIV FIA|