Negociação para compradores e vendedores

Palestrante: Adm. Sandro Reis, Membro da comissão especial de Logística do CRA-RJ, Professor e palestrante do Instituto Nacional dos Executivos de Suprimentos e do Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças, Coordena o MBA em Gestão Estratégica de Compras na Universidade Veiga de Almeida e UCAM-AVM e também atua como docente nas disciplinas, Gestão de Negócios, Gestão de Suprimentos, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Oratória, Economia e Política e Gestão de Carreira.

Assuntos: Para algumas pessoas a negociação é um conjunto de táticas dolorosas que tentam superar ou conseguir a rendição de uma das partes envolvidas na transação comercial, como se alguma parte precisasse perder para a outra ganhar. Este significado original é fundamental para entender porque o objetivo da negociação é continuar a fazer negócios, entendendo a outra parte para chegar a um acordo. Então, jogue fora a ideia de que negociar significa baixar seus preços para chegar a um acordo. Um preço mais baixo não vai fazer o negócio melhor, mas só diminuir a margem da empresa e a sua comissão. Seu objetivo é chegar a um acordo sobre a proposta e a maneira de fazer isso é construindo valor em sua oferta. A solução de seu produto ou serviço é o ponto chave das negociações e não o preço.

 

Obrigado por avaliar este conteúdo! Agora diga ao mundo como você se sente através da mídia social. .
O que você achou desse conteúdo?
  • Ótimo
  • Bom
  • Razoável
  • Ruim

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar-me
wpDiscuz